Por Que Você Me Deixou?"

 

Por: Wagner Lala



Eu não entendo... Onde está você? Onde estão suas palavras gentis, suas mãos que sempre me acariciavam? Aqui, neste lugar estranho, frio e vazio, o silêncio é tão alto que dói. Fico deitado, tremendo de medo, esperando que volte para me buscar, mas você não vem.


Eu lembro de cada momento ao seu lado, de como eu corria para te encontrar na porta, abanando o rabo, só porque você estava em casa. Eu lembro das noites em que você estava triste, e eu me aninhava perto de você, tentando de alguma forma tirar a sua dor. Eu sempre estive lá, fiel, mesmo quando você estava ocupado ou bravo.


E agora, estou aqui, sozinho. Abandonado. Por quê? O que eu fiz de errado? Fui desleal? Fui ingrato? Será que você se cansou de mim? Mas eu nunca me cansaria de você. Meu coração ainda pertence a você, mesmo agora, enquanto tento entender por que você me deixou.


À noite, o vento frio me abraça, e eu fico com medo. Não há mais um lugar quentinho para dormir, nem o som da sua voz para me acalmar. Meu estômago dói de fome, mas mais do que isso, dói o vazio no meu peito. O vazio de não ter você aqui.


Eu só queria mais um momento, mais uma chance de provar o quanto te amo, o quanto ainda sou leal a você. Eu nunca pediria muito, só queria ser seu amigo novamente. Se eu pudesse falar, gritaria ao mundo que você é tudo para mim.


Mas agora só me resta esperar. Esperar por alguém que me veja, que me estenda a mão. Mesmo assim, meu coração ainda chama por você, mesmo que você tenha decidido me esquecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Cão Chamado Rosbife

Seu cão está impossível? Descubra como transforma-lo com o método Adestramento Inteligente!